Fale Conosco

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, recebeu alta no final da manhã desta quarta-feira (14) do Hospital Sírio-Libanês, onde se recuperava das complicações causadas pela Covid-19. Ele está em São Paulo desde o dia 17 de junho e permanecerá por mais quatro dias na cidade, para que suas condições de saúde sejam avaliadas antes da viagem de retorno à Paraíba.

A notícia da alta do gestor foi dada pela primeira dama e deputada estadual, Dra. Paula, através de seu perfil nas redes sociais. Ela comemorou a notícia e agradeceu as orações e mensagens de carinho dos paraibanos.

“Quero comunicar a todos que Zé Aldemir recebeu alta. Doutor Roberto Kalil pediu que ele ficasse em São Paulo até a próxima segunda-feira, quando ele retornará ao seu consultório e só então retornaremos a João Pessoa. Obrigada Paraiba, obrigada pelo carinho e pelas orações, que me fortaleceram e me deram coragem para atravessar esse rio caudaloso, com Deus no comando. Essa força que eu consegui e me trouxe para São Paulo veio junto com as orações. Um beijo no coração de vocês”, escreveu.

José Aldemir testou positivo para o coronavírus no início do mês de junho. No dia 12 do mesmo mês, ele precisou ser internado após apresentar agravamento dos sintomas da doença. Ainda em João Pessoa, em 16 de junho precisou ser intubado, depois de uma piora em seu quadro clínico. Além disso, problemas cardíacos pré-existentes foram acentuados devido à Covid-19. Por isso, a família de Aldemir optou pela transferência para tratamento especializado em São Paulo.

No dia 17 de junho, o prefeito de Cajazeiras foi levado para o Incor – Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Em seguida, foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, recebendo alta médica nesta quarta.