Fale Conosco

O feriado oficial do Dia de Nossa Senhora Aparecida é na próxima terça-feira (12), mas algumas repartições já não vão funcionar a partir desta segunda (11).

O Governo do Estado da Paraíba e a Prefeitura de João Pessoa decretaram ponto facultativo. Com isso, apenas serviços essenciais, como hospitais de urgência e emergência, SAMU e forças de segurança, devem funcionar.

Confira:

– Unidades Básicas de Saúde voltam na quarta-feira (13). Os servidores do Judiciário estadual também ganham a folga.

– Shoppings funcionam normalmente nesta segunda-feira (11). A maioria dos shoppings também permanece com o horário convencional de funcionamento no feriado.

– A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias funcionam normalmente nesta segunda (11) e não abrem no dia 12 de outubro.

– O comércio deve funcionar normalmente na segunda (11), mas o funcionamento no feriado fica a critério do lojista, segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Município de João Pessoa (Sindilojas). O órgão informou que quem for escalado para trabalhar deve receber R$ 57 de ajuda de custo mais um dia de folga em até 30 dias.

– A Companhia Brasileira de Trens Urbanos disse que os Veículos Leves Sobre Trilhos (VLTs) da João Pessoa e região metropolitana não circulam nesta segunda (11) e terça-feira (12). O serviço volta a ser oferecido normalmente na quarta-feira (13), das 5h às 19h25.

– Transporte coletivo: a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informou que na segunda-feira (11), o quadro operacional permanece normalmente. No feriado, das 70 linhas que circulam em dias úteis, 39 estarão disponíveis à população no feriado.

– Nesta segunda (11) e terça-feira (12) o Parque Arruda Câmara estará aberto para receber os visitantes. Já na quarta-feira (13), a Bica fica fechada para manutenção.

 

 

 

Redação com T5.