Fale Conosco

Seguindo o pensamento da maioria dos vereadores de Campina Grande contrários a política de segurança pública adotada na cidade pelo governador Ricardo Coutinho, o vereador do PMDB Metuselá Agra, se uniu ao pensamento do vereador Bruno Cunha Lima (PSDB) que constatou recentemente em entrevista a uma rádio de Campina Grande, o caos que convive os campinenses no tocante a segurança pública.

Segundo Metuselá Agra, o secretário de Segurança está desmoralizado. “A nossa cidade virou palco de cenas de violência dignas dos filmes policiais de Hollywood”, reclamou.

Há poucos dias, o vereador do PSDB Bruno Cunha Lima ao ser questionado sobre a possibilidade dos féis da sal igreja Presbiteriana estacionarem seus carros não mais na Avenida Floriano Peixoto nos domingos e sim próximo a Câmara Municipal de Campina Grande o vereador foi taxativo. “Do jeito que tá a cidade se os féis estacionarem na Câmara e vierem andando não chegam nem com a fé”, disse Bruno Cunha Lima sobre o caos na segurança pública em Campina.

Redação