Fale Conosco

A campanha de vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande está suspensa neste domingo (3). A Secretaria de Saúde do município ainda não informou como será o esquema de imunização que deverá ser retomado já nesta segunda-feira (4).

Neste sábado (2), o município aplicou as primeiras doses para adolescentes entre 13 e 17 anos de idade. Além deste público, a campanha seguiu com a aplicação de primeiras doses para adultos retardatários acima dos 18 anos de idade e segundas doses com materiais da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer.

Para receber o imunizante contra a Covid-19, é necessário fazer o agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br disponibilizado pela prefeitura ou no aplicativo Vacina Campina. O cidadão deve fazer o pré-cadastro e o agendamento e escolher um dos locais disponíveis para receber a vacina.

O agendamento é aberto à noite, no dia anterior ao da vacinação. Para a primeira e segunda dose é necessário realizar o agendamento. Para as doses de reforço, basta apresentar o cartão de vacinação juntamente com o cartão do SUS para receber o imunizante.

No momento da vacinação é obrigatório apresentar comprovante de residência, documento de identificação pessoal e o comprovante do agendamento, seja impresso ou virtual.

 

 

 

Redação com Jornal da Paraíba.