Fale Conosco

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, precisou ser transferido para um hospital no estado de São Paulo para receber melhor assistência no tratamento da Covid-19. Segundo sua esposa e deputada estadual, Dra. Paula, a viagem ocorreu de forma tranquila.

De acordo com informações, o estado de saúde do gestor cajazeirense encontra-se estável e com boa saturação. Dra. Paula agradece as orações de familiares e seguidores.

“O prefeito José Aldemir chega em São Paulo. Viagem sem problema, saturando bem. Com fé em Deus ele voltará curado, para seguir sua missão ao lado da família e do povo. Deus no comando”, escreveu a parlamentar.

Na tarde de quinta-feira (17), a deputada estadual informou que o quadro clínico de José Aldemir havia melhorado após a entubação. “O estado de saúde de Zé Aldemir tem melhorando bastante com a entubação, as trocas gasosas melhoraram, hemodinamicamente está instável a gasometria e aumentou consideravelmente”, disse. Entretanto, no ecocardiograma, um pequeno problema foi apontado no coração.