Fale Conosco

O vereador Tarcísio Jardim (Patriotas) se reuniu esta semana com o delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, André Rabelo, para discutir a questão dos furtos e receptação de fiação e cabos de cobre, alumínio e fibra ótica na capital paraibana. O dano de patrimônio com roubos de cabeamento já chegou a mais de R$ 200 mil somente este ano.

“Nós tivemos uma conversa bem proveitosa com André Rabelo! Iremos promover ações conjuntas e coordenadas com toda força da segurança pública para que possamos coibir esses furtos de cabeamento desde aquele que rouba e aquele que recebe para vender”, alertou o vereador.

No encontro, Tarcísio Jardim sugeriu que sejam estabelecidas normas, parcerias e campanhas educativas para barrar as ações de roubos e destacou que as campanhas de conscientização sejam permanentes.

O parlamentar ressaltou que os crimes tem ocorrido de forma cotidiana. “Eu como parlamentar e como policial civil me coloquei a disposição para a promover  essa reunião com a diretora de iluminação da Seinfra, Joice, para conscientizar a população da importância de não se omitir em torno desse debate” disse.