Fale Conosco

A Prefeitura de João Pessoa continua, neste sábado (11), sua campanha de vacinação contra a covid-19 com a aplicação da primeira dose para o público a partir de 18 anos sem comorbidades. Além disso, seguirá aplicando a segunda dose nas pessoas que receberam a D1 da CoronaVac (Butantan) há mais de 28 dias, e AstraZeneca (Fiocruz) e Pfizer há 90 dias.

A vacinação ocorrerá em oito postos espalhados pela cidade. Nos ginásios, a população poderá ser imunizada das 8h às 12h. Já nos postos do tipo drive-thru, o horário será estendido até 14h.

O agendamento para imunização deve ser feito no aplicativo Vacina João Pessoa ou do site vacina.joaopessoa.pb.gov.br. Com isso, o cidadão assegura ser vacinado no local indicado, com agilidade e todos os cuidados sanitários necessários.

Quem tiver algum problema para realizar o cadastro ou agendamento, pode tirar dúvidas pelo e-mail vacinajp@gmail.com ou telefone 9 8600-4815 (8h às 17h).

Para receber a primeira dose da vacina é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa. Já para a D2, é necessário apenas do cartão de vacinação e de um documento com foto.

Os postos de vacinação também estão abertos para receber as doações de alimentos não perecíveis. Após a arrecadação, eles serão distribuídos com instituições de caridade e famílias necessitadas, atingidas pelos efeitos da pandemia. A arrecadação e a distribuição integram uma iniciativa conjunta da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado.

Confira os pontos de vacinação deste sábado (11):

Primeira dose

18 ou mais sem comorbidades:

Ginásios (8h às 12h)
Escola Professora Anayde Beiriz (Bairro das Indústrias)
Escola Dom Helder Câmara (Valentina)
Ginásio Ivan Cantisani (Tambiá)
Escola Seráfico da Nóbrega (Tambaú)

Drive-thru (8h às 14h)
Shopping Mangabeira (também pedestre)
Unipê (Água Fria)

Segunda dose (8h às 12h)

Astrazeneca (Fiocruz):
Centro Cultural Tenente Lucena (Mangabeira)
Escola Municipal Olívio Ribeiro Campos (Bancários)

Coronavac (Butantan):
Lyceu Paraibano (Centro)

Pfizer:
Escola Cônego Mathias Freire (Torre).