Fale Conosco

O ex-juiz e ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro (Podemos), escolheu a Paraíba para iniciar suas viagens de pré-campanha à presidência da República. Ele desembarca em João Pessoa por volta do meio-dia desta quinta-feira (06) para cumprir uma extensa agenda de compromissos.

Na Capital, Moro irá conceder entrevistas para veículos de comunicação. Ainda na quinta, viajará para Campina Grande, onde também estão marcadas entrevistas e um jantar com empresários e lideranças políticas.

No dia seguinte, sexta-feira (07), o ex-ministro fará uma gravação de um programa político no hotel em que estará hospedado. O resto do dia deverá ser reservado para reuniões com o diretório do Podemos na Paraíba.

“Ele vai estar com pré-candidatos do partido e se reúne também com deputados federais de outros estados que estão aqui e vão aproveitar a agenda para conversar com ele. À tarde, tem mais uma entrevista e depois ele prestigia o aniversário do deputado Julian Lemos. Deve retornar para São Paulo no sábado de manhã”, disse Júnior Pires, presidente estadual do Podemos.