Fale Conosco

O Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) chegará à cidade de Sapé e deve iniciar as atividades nos próximos 60 dias. O município terá pela primeira vez uma agência deste segmento.

O empreendimento utilizará mão de obra local, gerando empregos na cidade e tem entre suas propostas democratizar o acesso dos servidores a créditos consignados.

O prefeito Major Sidnei se reuniu com representantes da instituição financeira para tratar de parcerias a partir da implantação da unidade. De acordo com o gestor, a chegada da Sicredi Evolução mostra que as empresas têm percebido em Sapé um potencial econômico que tem sido fomentado nos últimos tempos.

“A instalação da Sicredi revela o caminho que estamos percorrendo: do desenvolvimento e da atenção à nossa população e também ao servidor. O povo de Sapé terá agora mais uma opção para fazer empréstimos e financiamentos, o que gera taxas mais atrativas oferecidas pelas instituições financeiras presentes”, pontuou.

Em 30 dias, os serviços de empréstimo, financiamento, consórcio, seguro, entre outros, já começarão a ser ofertados aos trabalhadores da administração pública. A instituição também se comprometeu a doar Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para a Secretaria de Saúde do município.

Empregos

A unidade já busca interessados para as vagas de estagiário de atendimento e assistente de atendimento. Os currículos para as vagas podem ser enviados para os links https://sicredi.gupy.io/jobs/1055554 (estagiário de atendimento) e https://sicredi.gupy.io/jobs/1055560 (assistente de atendimento).

A agência ficará situada na rua Comendador Renato Ribeiro Coutinho, nº1049, térreo, no centro de Sapé.

 

 

Redação com PMS.