Fale Conosco

A prefeita da cidade de Conde, Karla Pimentel, esteve nessa sexta (17) para mostrar que a cidade, conhecida pelo veraneio, está investindo em turismo durante todo ano.

“Conde não é quintal da capital, Conde é grande, temos potencialidade turísticas. No inverno precisamos atrair mais, nessa época de junho que precisamos aquecer para que os nossos comerciantes possam vender e girar a economia. Não é festa por festa, é festa com planejamento, para crescimento”, explicou Karla.

A prefeita disse que a cidade nunca teve um investimento tão grande em São João: “Nunca tivemos uma festa desse tamanho, mesmo não sendo uma festa milionária”. Os shows e apresentações culturais vão acontecer até o dia 02 de julho no Centro de Conde, na Praça do Mar, em Jacumã e nos pólos juninos na Pousada, Gurugi e Assentamento Tambaba. Entre as atrações estão a cantora Eliane, Ranniery Gomes e Zé Vaqueiro, além das apresentações de quadrilhas juninas.

Este ano, os festejos vêm com o tema “Se Aconchegue para o São João de Conde”, uma forma de convidar todos para uma festa tranquila, aconchegante, cheia de cultura e muita música. Nos últimos dois anos, o evento foi suspenso por conta da pandemia do Covid. Este ano, com quase toda a população com o esquema vacinal completo e a grande queda no número de casos, está sendo possível a realização do evento.

Também estão na programação dos festejos juninos, os shows de Felipe Alcântara, Taty Pink, Ranniery Gomes, Osmídio Neto, Vânia Airam, Banda Kitara, entre outras atrações, além das apresentações de quadrilhas juninas.’

“Esse é um momento muito festejado por todos nós. Celebrar as festas juninas com muita alegria, música, festa, famílias reunidas, depois de dois anos sem nenhum tipo de festejo. É um momento especial, momento de fortalecer nisso turismo, o comércio local, valorizar o que é nosso”, destacou.

Confira a programação completa:
  • Dia 17/06: Forró Bussunda e Rafaela Vieira, na Pousada
  • Dia 18/06: Estefanny Alvares e Taty Pink, no Gurugi
  • Dia 23/06: Banda Kitara e Ranniery Gomes, no Centro de Conde
  • Dia 24/06: Felipe Alcântara, Osmídio Neto e Eliane, no Centro de Conde
  • Dia 25/06: André Lins, Du Sodré, Banda Cintura Fina e Victor Santos, no Centro de Conde
  • 01/07: Forró Saudade, Fael Mariz, Israel Muniz e Kelly Silva, no Praça do Mar/Jacumã
  • Dia 02/07: Forró Nosso Jeito, Vânia Airam, Gil Mendes e Zé Vaqueiro, na Praça do Mar/Jacumã