Fale Conosco

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), criticou Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) nesta sexta-feira (17), afirmando que o deputado federal é especialista em traição.

Galdino recordou a época em que Ribeiro era aliado de Dilma Rousseff e votou a favor do impeachment da ex-presidente.

“Quem não lembra que ele era aliado da presidente Dilma e tinha tudo do governo e votou contra ela?”, declarou o deputado estadual em entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Outro episódio de deslealdade relembrado pelo presidente da ALPB aconteceu em 2010, quando o partido liderado pelos Ribeiro mudou de apoio, no dia da convenção, trocando o então candidato Ricardo Coutinho por José Maranhão.

“Eu rezei o Pai Nosso pegado na mão dele de manhã e tudo estava fechado para a convenção de Ricardo Coutinho e a tarde ele foi para Maranhão”, lembrou.

Adriano Galdino disse ainda que a chegada de Aguinaldo Ribeiro ao grupo do governador João Azevêdo (PSB) provocou a saída de vários aliados antigos, como por exemplo de Veneziano, Efraim Filho, dentre outros.