Fale Conosco

Durante entrevista ao programa Panorama 104, Rádio Litoral Norte – Mamanguape, o ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado Ricardo Marcelo (sem partido) declarou que sua relação com João Azevêdo é bem diferente da relação que tinha com Ricardo Coutinho. Amigos por muitos anos, Ricardo Marcelo e João Azevêdo conservam um relacionamento de respeito e admiração um pelo outro.

Para Marcelo, será válida a opinião de João antes da disputa nas eleições de 2022. Ele disse, ainda, que Ricardo Coutinho tinha uma ‘forte vontade’ de mandar na Assembleia Legislativa da Paraíba, se mostrando alguém totalmente egoísta e desrespeitosa. “Ele (João) é uma pessoa totalmente diferente de Ricardo. Ricardo é uma pessoa muito egoísta, que não quer bem a ninguém. Não respeita ninguém. Só existe ele e só ele. E esse tipo de gente eu procuro me afastar. Simplesmente rejeitei, pois, a Assembleia é um poder independente”, declarou.

Ricardo Marcelo conclui que não nasceu para ser manequim nem mandado por ninguém e que a intenção dele será contribuir para o desenvolvimento da Paraíba. “(…)  E essa história de um poder querer interferir no outro, eu não vou admitir. Cada um tem que tocar a sua administração para que a Paraíba venha a trazer benefícios em função dos dois”, afirmou.