Fale Conosco

O promotor da Criança e do Adolescente de Campina Grande, Herbert Douglas Targino postou neste fim de semana nas suas redes sociais que o Parque da Criança está virando uma espaço de terror na Rainha da Borborema. Herbert é parente do ex-secretário de Educação do Estado da Paraíba Harrison Targino no governo de Ricardo Coutinho como de Segurança no governo de Cássio.

Segundo Herbert Douglas Targino, o Parque da Criança está virando uma espaço de terror para a vizinhança do referido parque. O uso do som de forma abusiva por parte da prefeitura seria o responsável, o promotor já ajuíza um ação contra a prefeitura. “O Parque da Criança está virando uma espaço de terror para a vizinhança do referido parque”.

Mulher baleada nas costas- No balanço policial deste fim de semana Rosilene Victor Nascimento, de 32 anos, moradora da Rua Valdair Pequeno de Melo, Malvinas, em Campina Grande, está internada no Hospital de Trauma, vítima de um tiro de revólver.

Na noite deste sábado (30/11), por volta das 22h00, ela estava em um restaurante, também nas Malvinas, com um companheiro, quando foi baleada com um disparo nas costas.

Ninguém viu quem efetuou o tiro, mas, de acordo com informações repassadas à polícia, o companheiro dela vinha sendo ameaçado. O atirador estava fora do estabelecimento.

Arrastão – No sábado por volta das 20hs da noite a jovem Andressa Maia, sofreu juntamente com todos os clientes de um arrastão no mais novo bar de Campina Grande, o “FÓRUM”, localizado na Rua Miguel Couto, Centro (Que por sinal não tinha uma câmera!)

“Graças ao meu bom Deus, levaram apenas o celular de Máecio, e todos nós que estávamos ali presentes saimos ilesos, embora tenha ficado mais um trauma e a vontade de não mais sair para noite Campinense. Após ter exercido meu dever de cidadã, registrando um simples b.o., fiquei engasgada ao ouvir de um agente de polícia a triste informação: “Estamos prestando serviço extra, pois não há policiamento suficiente. Imagine se nós não estivéssemos trabalhando. A população estaria perdida! Confesso que o medo mais uma vez chegou, mas dessa vez me instigando à gritar aos quatro cantos do planeta: “GOVERNADOR RICARDO COUTINHO, SEU IMBECIL! O QUE FALTA PRA PERCEBER QUE ESTAMOS PRECISANDO DE MAIS SEGURANÇA?!” LEMBRAREI, NO DIA DA ELEIÇÃO, CADA SEGUNDO DO MEDO QUE HOJE SENTI! ESPERO QUE O POVO PARAIBANO ENXERGUE ISSO! Espero, também, que os bares e restaurantes de Campina Grande se unam, na defesa dos seus estabelecimentos, reivindicando por mais segurança, do contrário perderão seus clientes e terão que fechar as portas!”.

Redação