Fale Conosco

As eleições para governador da Paraíba serão somente em 2022, entretanto, os apoios às candidaturas já estão sendo externados. Pré-candidato à reeleição, João Azevêdo (Cidadania) já conta com a simpatia de alguns integrantes do Progressistas como o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena e a deputada estadual Dra. Paula. Agora, foi a vez da secretária de Habitação da Capital, Socorro Gadelha, defender a união do seu partido com o Cidadania.

Socorro declarou que não pretende concorrer a um cargo eletivo no próximo ano, mas estará disposta a contribuir com os propósitos da legenda. “Descarto qualquer disputa política. Continuo com o trabalho com o nosso comandante a Aguinaldo Ribeiro com todo prazer”, declarou.

A secretária acha difícil que o Progressistas lance uma candidatura própria ao Governo do Estado em 2022 e afirma que a definição de quem a sigla apoiará será ainda neste ano. “Acredito que não. Acredito que ele [o PP] irá apoiar alguém, mas bem de perto, mas, candidato próprio, acredito que não”, destacou. Sobre para quem seria esse apoio, foi categórica. “Eu concordo que seja João Azevêdo”, respondeu à uma emissora de rádio nessa quarta-feira (21).