Fale Conosco

Sapé volta a receber na próxima terça (28) e quarta-feira (29), o Programa Cidadão, do Governo do Estado, para emissão gratuita de RG, CPF, carteira de trabalho e foto 3×4. O serviço já havia sido ofertado em julho deste ano, quando realizou cerca de 1,4 mil atendimentos à população.

Em parceria com a Prefeitura de Sapé, o programa irá oferecer cerca de 500 atendimentos. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, que coordena a ação, a idade mínima para receber o serviço é de 14 anos. Para ter direito à emissão dos documentos, que podem ser 1ª ou 2ª via, é necessário a certidão de nascimento ou de casamento original, ou a cópia autenticada.

Titular da pasta, Denise Ribeiro ressalta que a primeira ação teve resultado positivo, beneficiando muitas pessoas da cidade, e agora deve contemplar ainda mais interessados em emitir documentos. “Foi um sucesso quando fizemos em julho, pois é um serviço que interessa muito a população, por isso mesmo pensamos em fazer novamente e garantir que seja acessível a quem mais deseja e não conseguiu da última vez”, afirmou.

Os interessados devem ir até o Centro Cultural de Sapé a partir das 9h, na terça (28) e quarta-feira (29). É necessário levar certidão de nascimento ou de casamento.