Fale Conosco

Parece que o presidente nacional do PSB e Ricardo Coutinho não estão na mesma sintonia. Isso porque Carlos Siqueira, que dirige o diretório nacional da sigla socialista, demonstrou insatisfação com o pedido de Ricardo endereçado ao PT. Para o socialista, é ainda mais “estranho” a disposição da legenda petista em atender Ricardo tão rapidamente, criando inclusive conflitos internos com o diretório municipal.

“É de se estranhar a decisão do PT, porque o partido já assinou um rompimento com o partido há algum tempo”, disparou o presidente nacional do PSB em entrevista ao Sistema Correio de Comunicação.

Carlos Siqueira afirmou ainda que existe um rompimento nacional entre as duas legendas e que isso foi benéfico para o PSB, onde não pretende ajudar ou estreitar essa aliança em João Pessoa entre as duas legendas. “Não achamos nada ruim [o rompimento], ao contrário, achamos que foi muito bom porque não ter a companhia do PT é muito bom”, disparou Carlos.

[+] Leia mais: Após ex-presidente do PT se oferecer para ser vice de Ricardo, diretório da legenda em JP condena atitude

Vice de Ricardo Coutinho desiste de disputar eleições e socialista precisará escolher novo aliado para disputar eleições