Fale Conosco

Após o ex-presidente do PT, Antônio Barbosa, se colocar à disposição para ser o vice de Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições da Capital paraibana, a atual dirigente da legenda em João Pessoa, Giucélia Figueiredo, disse que qualquer membro do partido que se dispuser a ser vice de Ricardo Coutinho (PSB) está indo contra a decisão do diretório, que escolheu Anísio Maia como candidato próprio à Prefeitura de João Pessoa, e Percival Henriques como vice.

A declaração foi dada após o advogado Antônio Barbosa, que integra os quadros do PT, aceitar o convite para compor a chapa de Ricardo Coutinho. Giucélia informou que não recebeu nenhum comunicado oficial sobre o assunto, mas já adiantou que qualquer decisão nesse sentido vai contra as orientações do partido.

”Nós reafirmamos a candidatura do companheiro Anísio Maia e Percival Henriques como vice. Estamos em plena campanha”, disse. Ela ressaltou que na manhã desta segunda-feira (21), Anísio e Percival já possuem agenda de campanha na comunidade do Porto do Capim.