Fale Conosco

A Prefeitura de João Pessoa, mesmo no feriado da Independência, segue com o trabalho de reparação do trecho do asfalto da Avenida Dom Pedro II, que cedeu na tarde da última sexta-feira (3). A novidade desta terça-feira (7) é a chegada de uma máquina, que vai dar maior alcance ao trabalho de escavação da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), que deve ser concluído nesta quarta-feira (8).

De acordo com o diretor de Manutenção da Seinfra, Rodrigo Pacheco, o andamento das obras está dentro do previsto pela Secretaria. “Temos uma segunda máquina trabalhando aqui no local, essa máquina foi necessária por causa da profundidade, pois precisávamos de um alcance maior. Além disso, os tubos já chegaram”, conta.

Rodrigo Pacheco adiantou que como a obra segue o cronograma, o próximo passo, após a conclusão da escavação, é iniciar a montagem da fôrma para concretagem do poço de visita.

Trânsito – Para evitar pontos de congestionamento, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) liberou o trânsito para todos os veículos nas faixas exclusivas de ônibus nos dois sentidos da Avenida Dom Pedro II enquanto a obra não for concluída.

Transporte público – Devido à interdição do trecho na Av. Dom Pedro II, as linhas de ônibus 301, 302, 303, 304 e 2300 estão sendo desviadas pela Avenida Beira Rio. Para os embarques que normalmente são feitos em frente ao Ibama, no sentido Centro/bairro, os passageiros precisarão se dirigir aos abrigos na frente da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).