Fale Conosco

Na noite dessa terça-feira (28) foi preso em João Pessoa um motorista de transporte escolar suspeito de praticar estupro de vulnerável. O homem identificado como Alef dos Santos, de 27 anos, já havia respondido processo anteriormente por armazenar imagens de crianças em seu celular.

Segundo informações, o motorista teria feito sexo oral em um adolescente de 13 anos, dentro do carro, no interior de um condomínio no bairro Jardim São Paulo, onde mora a vítima. O jovem começou a ser transportado pelo suspeito na segunda-feira (27) e o crime foi praticado no dia seguinte, na tarde de terça. Alef dos Santos voltou ao condomínio à noite para transportar outra pessoa.

A prática do estupro de vulnerável foi denunciada pelo pai do adolescente à Polícia Civil, depois de encontrar no celular do filho conversas que comprovariam o crime. O motorista de transporte escolar foi preso às 22h30 dessa terça.

Em nota, o Sindicato dos Transportadores Escolares do Estado da Paraíba (SintescPB) informou que o veículo de transporte escolar em questão é clandestino.

Com informações do G1 Paraíba.