Fale Conosco

Na manhã desta terça-feira (28) o jornalista conhecido como Lelo Cavalcante faleceu, vítima de infarto, em sua granja, na cidade de Pedras de Fogo. Nas décadas de 1970 e 1980 ele integrou a equipe jornal Correio da Paraíba e, atualmente, trabalhava em seu próprio site, o www.jampanews.com.

Marcus Aurelius de Mendonça Cavalcante, seu nome de batismo, ainda coordenou a assessoria de imprensa do Comando Geral da Polícia Militar nos anos 1990, participando também da equipe de assessoria de campanha política do então candidato a governador José Maranhão. Ainda atuou como colunista político do jornal O Combate, fundado pelo jornalista Jório Machado e trabalhou na Rádio Sanhauá, onde fez o programa “Paraíba em Foco”.

Seu corpo foi velado  na Central de Velórios “Rosa de Saron”, no Centro de João Pessoa, com sepultamento marcado para às 16h. A Associação Paraibana de Imprensa (API) manifestou seu pesar em relação ao óbito do profissional, sendo solidária com a família e amigos neste momento de profunda dor, na certeza de que o talento de Lelo fará falta à Paraíba.