Fale Conosco

Seguindo o serviço de atendimento médico telefônico disponibilizado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) para tirar dúvidas a respeito de síndrome gripal, o Hospital de Clínicas, em Campina Grande, também passa a integrar o ‘Alô Saúde’ na segunda Macrorregião do estado, que abrange 25 municípios paraibanos.

O ‘Alô Saúde’ é uma central de atendimento disponibilizada para a população, criada em virtude da transmissão comunitária da influenza A na Paraíba e pandemia de covid-19.

O serviço começa a funcionar nesta quinta-feira (06) e os atendimentos vão acontecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Através do número (83) 3211-9844, o usuário vai ser atendido por um médico que tirará todas as dúvidas e dará orientações sobre as condutas necessárias ou qual serviço de saúde procurar, em caso de necessidade.

A proposta do atendimento médico telefônico é esclarecer as dúvidas relacionadas aos sintomas gripais e assim evitar que as pessoas se desloquem para os serviços de referência apenas para orientações, provocando filas e aglomerações.
Dessa forma, o atendimento presencial será indicado, apenas, para casos mais graves.

“O atendimento por telefone, para orientar a população, vai ser extremamente essencial nesse momento em que muitas pessoas estão adoecendo, e ficam confusas em relação aos sintomas e condutas que devem ser adotadas. Estamos prontos para continuar ajudando os paraibanos,” esclareceu o diretor geral do hospital, Jhony Bezerra.

O Hospital de Clínicas é referência no combate à covid-19 e especializado em cirurgias eletivas pelo programa Opera Paraíba.

Atendimento

‘Alô Saúde’ (83) 3211-9844 – de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Confira uma demonstração do serviço: