Fale Conosco

Manifestantes de municípios da Paraíba protestaram contra o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) neste sábado (24). Foram registrados atos em João Pessoa, Campina Grande, Souza, Cajazeiras e Patos.

Entre as revindicações, os manifestantes pedem mais vacina, o impeachment de Bolsonaro, medidas contra o desemprego e aumento no valor do auxílio emergencial.

Na Capital, o protesto iniciou às 9h, no mercado público de Mangabeira e foi até a Praça da Paz, no bairro Bancários. A mobilização foi organizada pela Frente Brasil Popular.

 Foto: Lara Brito/G1 PB.

Em Campina Grande, manifestantes se concentraram na Praça da Bandeira, no Centro, e seguiram até o Açude Velho.

Em Patos, a concentração aconteceu na Praça Edivaldo Mota, no Centro, e caminharam até o Mercado Juvino Lilioso.

Em Sousa, a ação teve início na Praça ao lado da Estação Ferroviária. Em Cajazeiras, o ato aconteceu na Praça das Oititicas.

Assim como em manifestações semelhantes realizadas em outras datas, os protestos ocorrem de forma pacífica. A maioria dos manifestantes usaram máscara como medida de proteção contra o coronavírus.

O protesto está sendo realizado em todo Brasil e confirmado em pelo menos 405 cidades. Manifestações contra o presidente também foram registradas no exterior, em mais 15 países.