Fale Conosco

O ano de 2021 para Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil (BBB) 21, foi repleto de surpresas. Algumas extremamente positivas, como a conquista do prêmio de R$ 1,5 milhão, decorrente do reality show, e do coração de milhões de brasileiros. Outras nem tanto, que provocaram um susto. Durante retrospectiva feita em seu perfil no Instagram, a paraibana revelou que descobriu um aneurisma e que, felizmente, o problema de saúde “sumiu do nada”.

“Esse ano, fui muito premiada, uns de votação e outros que recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver mainha ser operada e poder respirar aliviada. De descobrir que tinha um aneurisma e ele sumir do nada”, declarou Juliette, que não deu mais detalhes sobre sua saúde.

A vencedora da 21ª edição do BBB comentou ainda sobre sua trajetória ao longo deste ano. “Início de 2021. Pandemia, medos, incertezas e uma chance: entrar na casa mais vigiada do Brasil. Deu certo! Cheguei transbordando felicidade e gratidão. Tagarela, mal-entendida, fui questionada, rejeitada. Meus tropeços e quedas, minhas risadas e lágrimas”, lembrou.

“Eu me sentia sozinha e mal sabia que um país inteiro me abraçava. Da noite para o dia, virei milionária. Tomei café com Ana Maria [Braga], encontrei Fátima Bernardes, cantei para o Faustão, revi minha mãe no Fantástico. Quando dei fé, estava na casa de Anitta gravando meu documentário, e o povo pedindo para que cantasse”, continuou.

Juliette ainda manifestou seus desejos para o ano novo. “Que 2022 venha cheio de felicidade, que a gente saiba cultivar o bem, a paz e o amor a cada oportunidade”, finalizou a paraibana.

Confira a publicação:

UOL