Fale Conosco

Durante entrevista em Bananeiras, o deputado estadual Hervázio Bezerra lamentou o fato de alguns candidatos ficarem só no campo das “promessas”, sem ao menos realizar uma obra para beneficiar os municípios. Para ele, esta é uma forma equivocada de se fazer política.

Hervázio pontuou que já perdeu as contas de quantas obras já levou para Bananeiras, fora as ações sociais que realiza, mudando a vida de muitas pessoas na região.

“Qual o problema de um deputado que seja votado aqui, chegue e diga eu fiz isso e isso, se for mentira tem quem diga na hora. Eu não sei nem a quantidade de poços, foram muitas as ações graças a Deus e qual o problema de um deputado que é votado aqui diga o que fez? Eu tô aqui toda a semana agora, será que é justo eu trabalho, faço força, luto a vida inteira aí a população dá um voto em um cara que vem de fora e nunca fez nada pela cidade? Não estou dizendo que é isso que vai acontecer. Mas eu faço a minha parte e quando minha equipe não consegue resolver eu mesmo vou. A verdade É que agora começa a aparecer candidatos só prometendo. Tenho trabalho de pedra e cal para quem quiser ver, fora todo o trabalho social. Essa É minha história e minha vida” afirmou.

 

 

 

Redação com informações do blog do Ninja.