Fale Conosco

O deputado estadual Hervázio Bezerra analisou as configurações da oposição para as eleições de 2022. O parlamentar, ex-vice-líder do governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba, provocou os adversários ao falar que a chapa para reeleição do atual governador está “bem servida”, enquanto os oponentes demonstram fragilidade e indefinição.

Na leitura de Hervázio, a oposição comete o mesmo erro de eleições passadas para o governo. Ele reitera que João está bastante confortável para o próximo pleito eleitoral, pois dispõe de ótimos nomes para disputar a vaga de vice e para o Senado Federal.

“Nós já temos candidato definido para eleição de governador, com um elenco de nomes fabulosos para vice, como é de Adriano Galdino e outros nomes de outros partidos que, no momento certo, vamos definir. O que quero demostrar é enquanto temos candidato definido e nomes de expressão para vice, a oposição fica na indefinição e demonstra fragilidade. Nenhuma eleição é fácil, mas temos aceitação popular”, alfinetou o deputado estadual.