Fale Conosco

O prefeito Cícero Lucena se reuniu, na manhã desta segunda-feira (5) com o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea-PB), Antônio Carlos de Aragão. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, e foi oportunidade da assinatura de um termo de cooperação entre a Prefeitura de João Pessoa e o Conselho.

“É importante termos um órgão que acompanha e fiscaliza, que é o Crea, como um parceiro. Vamos trabalhar juntos com o objetivo de fazer cumprir a legislação, melhor acompanhar as obras da cidade, trocando informações de forma a levar mais transparência e segurança para a sociedade”, declarou o prefeito.

O documento assinado é amplo e prevê um apoio mútuo em benefício da população. Entre as ações previstas estão a troca de dados e informações. “O Crea deixa seu banco de dados à disposição da gestão municipal para fiscalização ou outros serviços, enquanto a Prefeitura abre seus dados de alvarás. Outro viés é a capacitação profissional por meio de cursos”, explicou Aragão.

Ainda participou do encontro o secretário municipal do Planejamento, José William Montenegro.