Fale Conosco

Após reunião com a Secretaria de Saúde da Paraíba, Vigilância Sanitária, Ministério Público e representantes das equipes do Campinense e Botafogo-PB, ficou acordado que os jogos dos times em questão pelas séries D e C do Campeonato Brasileiro poderão receber público de até mil torcedores.

O Governo da Paraíba autorizou a presença de mil convidados para o jogo marcado para esse sábado (25) no qual Campinense e o Guarany de Sobral disputam a partida de ida das oitavas de final da Série D.

O encontro, que aconteceu de forma remota, contou com a participação presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, o presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, o presidente do Campinense, Phelipe Cordeiro, o procurador de Justiça do Ministério Público, Valberto Lira e representantes de órgãos de segurança.

A liberação da gestão estadual foi dada apenas para convidados, contudo, a FPF e o Campinense pretendem comercializar parte desses convites.

Nesta sexta-feira (24) haverá uma visita técnica com comandantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar no Estádio Amigão, local da partida entre Campinense e o Guarany de Sobral. É previsto que os torcedores fiquem no setor Cadeiras e Arquibancada Sombra.