Fale Conosco

A agenda do prefeito Cícero Lucena incluiu, nesta quarta-feira (6), um momento de oração, reflexão e agradecimento. Durante a manhã, o gestor participou de uma missa na Igreja Matriz São Francisco das Chagas, no bairro do Rangel, onde uma celebração especial marcou o Dia do Prefeito, comemorado em 6 de outubro.

Cícero estava ao lado da primeira-dama Lauremília Lucena, e reafirmou que seu compromisso é fazer o melhor mandato de sua vida. “Sou prefeito hoje, porque esta é uma missão dada por Deus. Por mais que tenhamos problemas no dia a dia, procuro me lembrar que venci as eleições para isso, para enfrentá-los. Por isso, Deus também nos deu uma grande equipe, que trabalha com esforço e dedicação. É importante querer fazer e nós queremos muitos”, afirmou o prefeito.

O padre Eliezer Pereira de Souza, responsável pela celebração, explicou que aquele era um momento para agradecer a Deus pela vocação dos que disponíveis para administrar o bem comum. “Os tempos de hoje são muito exigentes para os gestores, exige sempre doação, decisões, respostas. Esses compromissos, por vezes, podem fazer com que nos sintamos sozinhos, retraídos, e esse momento exige a confiança na oração e em Deus”, pregou o religioso durante sua homilia.

O momento teve a participação de estudantes e profissionais do Polo II da Rede Municipal de Educação. A representante do Polo, professora Madalena Pereira, falou sobre as múltiplas responsabilidades dos gestores. “É na cidade que as pessoas vivem e se desenvolvem e é o prefeito como chefe do executivo o responsável por decisões que impactam suas vidas. Cícero é um gestor que entende que o importante é servir”, destacou.

Também participaram da celebração os secretários municipais da Educação, América Castro, da Comunicação, Marcos Vinicius, assim como seu executivo, Janildo Silva, e o secretário do Procon-JP, Rougger Guerra.