Fale Conosco

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, revelou que deve migrar para o Avante, partido o qual já é presidente de honra na Paraíba. O parlamentar, que atualmente está filiado ao PSB, confirmou a informação nesta segunda-feira (10) em entrevista à imprensa paraibana.

“Praticamente estou indo na direção do Avante. Estou trabalhando nesse sentido para que possamos ter uma chapa proporcional forte”, declarou o deputado ao programa Arapuan Verdade.

Na mesma entrevista, Galdino assegurou que João Azevêdo terá seu apoio, e de sua legenda, em seu projeto de reeleição para o cargo de governador, mesmo que a sigla não faça parte da chapa majoritária.

“Estou confiante na reeleição de João, porque ele está centrado numa capilaridade de obras e investimentos, e ações administrativas, principalmente com sua capacidade de diálogo, com entidades, categorias e empresários, Ele tem feito uma Paraíba melhor e mais justa para todos. Já o Avante desde sempre busca o reconhecimento para estar presente na majoritária, mas isso não será cavalo de batalha. Se o governador e a base mostrarem que tem outro nome melhor, não serei empecilho”, garantiu.