Fale Conosco

Uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba será instalada no município de Cuité, no Curimataú paraibano. A instalação foi confirmada com a assinatura de um Termo de Cooperação entre a Secretaria da Segurança e da Defesa Social, o Corpo de Bombeiros Militar, a Prefeitura de Cuité e o Tribunal de Justiça para atender a demanda da população local.

Jean Nunes, secretário da Segurança e da Defesa Social, destacou a importância da chegada dos Bombeiros ao município: “Cada município tem também a sua parcela de responsabilidade com a Segurança Pública e Cuité faz a sua parte com a assinatura dessa cooperação, que leva uma importante força de segurança para a cidade, agilizando o tempo de resposta à população. Agradecemos ao juiz da comarca Iano Miranda, pela cessão de uso do prédio do Tribunal de Justiça do Estado, e ao prefeito Charles Camaraense, pelo compromisso com reforma do local que vai abrigar o Corpo de Bombeiros”, disse.

Charles Camaraense, prefeito de Cuité, frisou a importância da união de poderes em prol da população. “A gente agradece essa cooperação. A gente vem lutando pela instalação dessa unidade e está sendo concretizado. O município de Cuité está à disposição para contribuir com a Segurança Pública e vamos nos ajudar para que as regiões do Curimataú e Seridó cada vez mais ganhem com essa união de forças”, afirmou. O juiz da comarca, Iano Miranda, também frisou a satisfação do Tribunal de Justiça em contribuir para a presença dos bombeiros na região.

Assinaram o Termo de Cooperação o secretário Jean Nunes, o prefeito de Cuité, Charles Camaraense, o juiz da cidade, Iano Miranda dos Anjos, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Marcelo Araújo e o comandante regional da corporação, coronel Jean Benício.

 

 

 

Redação com Gov. PB.