Fale Conosco

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), tem exposto diversas críticas a respeito da autorização do tráfego de veículos no Largo de Tambaú, na Orla da Capital. O atual prefeito, Cícero Lucena (Progressistas) decidiu responder seu antecessor nesta terça-feira (6), declarando que Cartaxo estaria usando de má-fé.

Segundo Lucena, a liberação da circulação dos carros estava prevista no projeto inicial do Largo de Tambaú apresentado pela gestão anterior. Entretanto, Luciano segue acusando a atual administração de destruir “aquilo que foi conquistado pela população, permitindo a passagem de veículos num espaço projetado para ser de uso das pessoas”.

Cícero Lucena rebateu a fala do ex-prefeito. “Eu acho que só pode ser má-fé, desconhecimento ou oportunismo. O projeto que ele fez tinha o que eu estou fazendo agora. Não vamos quebrar nada, vamos otimizar as ruas laterais para que o trânsito possa fluir de forma mais rápida, para que o transporte público possa ser mais rápido e vamos apenas fazer a abertura [do local] das 08h às 16h com duas faixas com velocidade de 30km/h. O projeto inicial é assim, veja que oportunismo alguns políticos gostam de aproveitar”, afirmou.