Fale Conosco

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, confirmou que está negociando com a direção do Flamengo para trazer uma partida do clube carioca para a Capital. Ainda não há data confirmada para o jogo, mas, segundo a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, deve acontecer em outubro ou novembro, pelo Campeonato Brasileiro. Também não há definição de adversário.

A torcida rubro-negra voltou parcialmente ao estádio na partida contra Defensa y Justicia, acontecida no Mané Garrincha, em Brasília. Ao conversar sobre as possibilidades para as quartas de final, duas ideias surgiram: Rio de Janeiro e João Pessoa.

O secretário Kaio Márcio adiantou que estão em fase de negociações. “Tudo está na fase de negociações e é algo muito importante para cá principalmente esse momento. É um reforço muito grande para a cidade, principalmente para o futebol. Trazer um evento desse para cá a gente consegue dar mais um brilho, realmente começar a plantar a semente dos grandes eventos esportivos em João Pessoa”, declarou.

Ainda está indefinido se o jogo teria ou não presença da torcida. Cícero já havia falado da possibilidade de liberar público em eventos esportivos a partir de agosto, respeitando o limite de 20% da capacidade total do lugar e com apresentação do comprovante de vacinação.