Fale Conosco

Na tarde dessa quarta-feira (05), o filho do presidente Jair Bolsonaro e vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, usou seu perfil no Twitter para provocar o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, que desembarca hoje (06) na Paraíba dando início a sua peregrinação pelo Brasil em decorrência de sua pré-campanha à Presidência da República.

Carlos aproveitou a publicação para insultar o deputado federal Julian Lemos, ex-aliado da família Bolsonaro, a quem chamou de “chifrudo”. “O maior fofoqueiro do Brasil foi encontrar o seu chifrudo na Paraíba com dinheiro do fundo eleitoral? Par perfeito que explica a falta de testosterona e vergonha na cara do grupinho!”, escreveu.

A provocação não passou despercebida pelo parlamentar paraibano, que respondeu à altura, chamando o clã Bolsonaro de “cornos e ladrões”.

“O Poodle presidencial falando sobre testosterona e suando frio Logo tu ? Não sei aqui quem tem chifre, mas no RJ, eu sei quem tem e quem botou, em você foi @carlosjordy lembra ? Essa é sua raiva dele, e o outro é teu pai, da primeira, da segunda…A Câmara Municipal e Assembleia que o diga. Valeu!”, iniciou Julian.

“Cornos e ladrões ! Quer continuar a brincadeira ladrão de Salário de assessor? Faça como eu, deixa a pistola de lado e os seguranças, e vamos testar os níveis de testosterona, topa?”, arrematou, em reposta publicada na rede social.

Veja: