Fale Conosco

Depois de protagonizar polêmicas na reabertura dos trabalhos presenciais da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Cabo Gilberto tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O anúncio foi feito pelo próprio parlamentar durante sessão ordinária desta quarta-feira (13), que apresentou cartão de vacinação.

A dose do imunizante coronavac foi recebida no bairro de Mangabeira, onde a sua residência está localizada. “Pelo bem do povo paraibano e para que a Assembleia não fique fechada eu tomei a vacina na data de hoje. Me vacinei para que a Assembleia funcione, de forma híbrida, para o bem do povo paraibano”, comunicou o Cabo Gilberto.

Na semana passada, o deputado participou de sessão presencial na ALPB, descumprindo Resolução da Casa que permite acesso às dependências do lugar somente de pessoas com esquema vacinal completo contra o coronavírus. Devido à desobediência do parlamentar, as atividades no plenário voltaram a ser suspensas.

“Foi fechada novamente a Assembleia Legislativa e atribuída a responsabilidade ao Cabo Gilberto, porque eu não tinha tomado a vacina”, disse. Segundo Cabo Gilberto, ele virou alvo de ataques de seus colegas da base governista. “Falando que eu queria polêmica, que eu queria aparecer”, lembrou. “Mesmo com o teste negativo fui alvo de ataques desses deputados, de forma humilhante, constrangedora”, completou.