Fale Conosco

Se alguém encontrar o ex-prefeito de São Bento Galego de Sousa falando sozinho por aí e chutando paralelepípedo não se assuste, ele não pirou. Anda apenas decepcionado. Na verdade, muito decepcionado é o termo certo.

Galego não é mais o prefeito e seu sobrinho Gemilton é o titular, mas é ele quem articula e opera tudo, pois é candidato a deputado estadual e depende do desempenho positivo da gestão de Gemilton para alavancar sua candidatura.

Só que para que a prefeitura tenha um bom desempenho se faz necessário a captação de recursos federais, pois a receita própria tá comprometida com as obrigações legais.

Então Galego depositou toda sua esperança nas mãos do ministro Aguinaldo Ribeiro, seu candidato a deputado federal.

Acostumado a receber acima de cinco milhões em emendas do deputado federal Wellington Roberto todo ano, que desde que começou a ser votado por lá ainda com Márcio Roberto destinou mais de 30 milhões, Galego imaginou que sendo Aguinaldo ministro receberia no mínimo dez milhões em 2014.

Sabem quanto Aguinaldo empenhou para São Bento? Apenas um milhão e meio. E só. Por isso Galego tá chutando o pau da barraca.E com razão.