Fale Conosco

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), que é líder do governo João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), elogiou o desempenho do gestor estadual na resolução do imbróglio com as forças de segurança.

Anteriormente, Wilson já havia se pronunciado sobre o assunto, afirmando que “é um problema histórico e os agentes de segurança merecem sim cada vez mais valorização. Agora, o governo que não causou o problema, será o governo que solucionará a situação”. Segundo o parlamentar, o estado conseguiu “apresentar a solução para um problema que não causou”.

Em suas redes sociais, Wilson parabenizou o trabalho de João Azevedo. “É um problema histórico e os agentes de segurança merecem sim cada vez mais valorização. Agora, o governo que não causou o problema, será o governo que solucionará a situação”, disse.

Em reunião acontecida nesta quinta-feira (06) entre o governador e representantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, foi anunciada 100% da incorporação da bolsa desempenho ao salário em 48 meses, acrescidos a 10% de reajuste salarial que será implantado de forma imediata.

Além disso, ficou definido um reajuste de 24% no auxílio-alimentação e um aumento no valor da hora do plantão extra que será de até 74,42% em dias normais e até 140,70% em datas especiais.