Fale Conosco

A vereadora Teresinha do Peixe, através de seu perfil nas redes sociais, confirmou que solicitou a convocação do ex-secretário de Agricultura, Zé Carneiro, para depor na Câmara Municipal de Sapé, a fim de esclarecer as denúncias feitas por ele contra a gestão do prefeito Major Sidnei. Contudo, apenas dois vereadores votaram a favor da pedido, o que resultou na rejeição da solicitação.

Os vereadores Markinhos Sena e Rubens Lucena foram os únicos favoráveis a convocação do ex-secretário. “Infelizmente, o requerimento não foi aprovado, a grande maioria dos vereadores votaram contra”, destacou Teresinha.

O requerimento apresentado por Teresinha do Peixe tinha como objetivo convidar Zé Carneiro para prestar esclarecimentos sobre sua denúncia, feita recentemente no Programa 360 graus, de que foi obrigado pelo prefeito de Sapé a manter uma funcionária fantasma em sua secretaria.

“Seria uma oportunidade única para que o povo de Sapé pudesse ter um contato real com a verdade. Infelizmente, o compromisso de alguns vereadores é maior com o prefeito do que com o povo de Sapé”, completou a vereadora.

Veja a publicação completa feita por Teresinha do Peixe: