Fale Conosco

O vereador de Santa Rita, Alysson Gomes, apresentou nesta segunda-feira (12) à Câmara Municipal uma moção de repúdio contra o paraibano DJ Ivis. Em vídeo divulgado neste domingo, o artista aparece agredindo a sua então esposa, Pamella Gomes de Holanda.

“A violência contra a mulher é um problema social, por isso esse tipo de violência não pode ser ignorado, disfarçado, precisa ser denunciado. A violência pode se manifestar de várias formas, com diferentes graus de gravidade”, declara o parlamentar.

Alysson parabeniza a atitude de Pamella Holanda em expor e denunciar os ataques violentos sofridos praticados por seu ex-marido, e classifica o episódio como cruel e inadmissível.

“Praticar qualquer ato de violência contra a mulher fere inicialmente toda uma sociedade. Agressão atinge todas as casas, todas as famílias. O sentimento de dor deve ser sentido por todos, pois nesses atos a sociedade é violentada. Em briga de marido e mulher, se mete a colher sim! Omissão também é crime. Denuncie. Disque 180”, ressalta o vereador de Santa Rita.

Assista ao vídeo do vereador Alysson Gomes: