Fale Conosco

Correligionário de Romero Rodrigues no PSD, o deputado estadual Manoel Ludgério expôs uma inclinação diferente da traçada pelo seu partido para as eleições de 2022. Enquanto a candidatura de Romero ao Governo da Paraíba se desenha, Ludgério afirma que apoiará a reeleição de João Azevêdo, em declarações repercutidas nesta segunda-feira (16) pela imprensa paraibana.

Único integrante do PSD com mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ele disse que ainda não foi procurado pela legenda, nem pelo ex-prefeito de Campina Grande, para discutir os rumos políticos referentes ao pleito do próximo ano.

“O meu partido não conversou comigo, não conversamos sobre eleição estadual. A nossa inclinação é de apoio a João. Mantenho uma extraordinária relação com Romero, mas até aqui não conversamos”, destacou.

Apesar de deixar um espaço para ouvir a sua base, Manoel Ludgério sentenciou que sua intenção, como também a de seus apoiadores, é de aderir a campanha do atual governador do Estado. “Eu vou ouvir a minha base e hoje a base política é majoritariamente inclinada a apoiar à reeleição de João Azevêdo”, concluiu.