Fale Conosco

Qualquer candidato a reeleição faltando agora menos de um ano para o pleito exibiria uma musculatura inconteste, causaria furor nas aparições em público e feito gigantesco imã atrairia aliados e adversários para o seu eixo.

Qualquer candidato a reeleição estaria sendo paparicado pela imprensa, adulado para comparecer a entrevistas e juntaria no mínimo 100 jornalistas toda vez que oferecesse uma boca livre.

Qualquer candidato a reeleição estaria ignorando seus adversários, exibindo maioria avassaladora no Legislativo e o nome estaria sendo citado como remédio pelos seus pares.

Qualquer candidato a reeleição que tivesse feito o dever de casa, mas este não é o caso de Ricardo Coutinho, que não tem musculatura própria, seu carisma é zero, é odiado por grande parte da imprensa e apenas suportado pelo resto, baldeou a água na Assembleia e agora tá com sede e ninguém lhe oferece um copo.

Confirmando a falta de estratégia da ala governista e evidente desespero com os números revelados por recentes pesquisas para consumo interno, deu a louca nos porta vozes do governador e estes partiram pra cima da oposição para um tudo ou nada, vide os lances recentes daquela notinha plantada na Veja, a matéria de ontem postada em um blog chapa branca e uma matérua encomendada que deverá sair neste domingo no jornal Correio.

Pergunto: se RC estivesse bem recorreria as baixarias que tem recorrido? Se Veneziano não fosse uma ameaça real ao projeto de reeleição do governador estaria recebendo tanta pancada?