Fale Conosco

Foi suspensa na manhã desta quarta-feira (26) a testagem para a Covid-19 realizada no Laboratório Central da Capital, localizado no bairro de Jaguaribe, após funcionários do local serem diagnosticados com a doença.

Conforme nota divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, quem estiver com teste agendado para o Lacen-JP deve se dirigir ao posto do Centro Universitário Uniesp, no período das 17h30 às 22h, que fica na BR-230.

Posteriormente, a população será informada quando a testagem no posto de atendimento for retomada.

Nesta quarta-feira, a Prefeitura de João Pessoa disponibiliza dois pontos para realização de testes gratuitos de Covid-19: no Centro de Vivência da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no bairro do Castelo Branco, das 8h às 12h e Centro Universitário Uniesp, na BR-230, das 17h30 às 22h.

É necessário realizar um agendamento para ter acesso ao teste através dos números: 3214-7938, 3218-7181 e 98654-6377. São utilizados os testes RT-PCR Antígeno e, para os casos positivos, são usados também os testes RT-PCR; para fazer o sequenciamento viral.

Confira a nota na íntegra:

Nota

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que foi suspensa, nesta quarta-feira (26), a aplicação dos testes para Covid-19 no posto do Laboratório Central de João Pessoa (Lacen-JP), localizado em Jaguaribe, devido aos funcionários que aplicam os exames no local terem testado positivo para a doença. 

As pessoas que estão com testes agendados para o Lacen-JP devem se dirigir ao posto do Centro Universitário Uniesp, que funciona das 17h30 às 22h. A SMS informará à população quando o posto retornar o atendimento para a testagem da Covid-19.