Fale Conosco

Focando na disputa proporcional, o partido Solidariedade na Paraíba realizou, nesta sexta-feira (05), convenção partidária para homologação de 50 candidaturas. Destas, 37 candidatos pleiteiam vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba e os outros 13 na Câmara Federal.

O deputado estadual Eduardo Carneiro, comandante do evento, frisou o fato da maioria das candidaturas postas pela legenda para o posto de deputado estadual estarem sob a responsabilidade de mulheres.

“Nós homologamos no dia de hoje 50 candidaturas, sendo 37 para deputado estadual e 13 para deputado federal. Na nossa chapa de deputado estadual, para se ter ideia, temos inclusive mais mulheres do que homens, sabemos que as mulheres são maioria do eleitorado e isso é mais do que justo, então nós buscamos cada vez mais representatividade feminina e sem dúvida nenhuma com essa homologações elegeremos de três a quatro deputados estaduais e vamos buscar nossa vaga na Câmara Federal. É assim que estamos construindo, também homologamos na nossa chapa no dia de hoje o apoio à reeleição do governador, que tem o jovem Lucas na chapa e acreditamos que essa união de forças fará muito mais pela Paraíba, e que nós poderemos ter um estado cada vez mais desenvolvido”, pontuou Carneiro.

O Solidariedade ainda oficializou o apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). Segundo o parlamentar, a sigla entendeu que o projeto apresentado pelo gestor estadual é o melhor para a Paraíba.

“João vem fazendo um bom trabalho, no primeiro mandato passou por uma dificuldade muito grande que foi a pandemia, venceu esse momento, e agora a Paraíba precisa seguir avançando, o Solidariedade acredita nisso. Temos muitas obras iniciadas que precisam de sua conclusão e isso se dá exatamente com o instrumento da reeleição, que é algo legítimo, justo e necessário para Paraíba, é por isso que acompanhamos o governador, para continuar trabalhando pelo estado”, completou.