• Sobre
  • Contato
30/10/2026
Blog do Dércio
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Blog do Dércio
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Início Paraíba

Sine-PB disponibiliza cerca de 800 vagas na Capital e em mais sete cidades

30 de abril de 2023
em Destaque, Paraíba, Sociedade
Tempo de leitura: 2 mins de leitura
A A
Taxa de desemprego cai de 12,4% para 12,3% no trimestre encerrado em maio

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB), com sede em João Pessoa, disponibiliza, a partir da próxima segunda-feira (1º), 792 vagas de trabalho. As oportunidades de emprego estão sendo oferecidas na capital, João Pessoa, e em outros sete municípios: Bayeux, Campina Grande, Guarabira, Mamanguape, Monteiro, São Bento e Santa Rita.

Na cidade de Bayeux, o posto do Sine possui o maior quantitativo de oportunidades: são 278 vagas para diversos cargos, com destaque para operador de caixa (50); fiscal de prevenção de perdas (30); auxiliar de estoque; encarregado de hortifrutigranjeiros e repositor de mercadorias (20 cada).

No posto do Sine de Santa Rita, serão disponibilizadas 263 vagas para diversas funções, com maior número de vagas para os cargos de operador de caixa (50); fiscal de prevenção de perdas (30); encarregado de hortifrutigranjeiros e auxiliar de estoque (20); além de atendente de padaria, auxiliar de cozinha, balconista de lanchonete e conferente de logística (15 para cada).

Em Campina Grande, o Sine-PB ofertará 116 ofertas de trabalho, o maior número é para agente de pesquisa (24) e para agente de Censo e Pesquisas Amostras (14). Ainda há vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria (10). Na sede do órgão, em João Pessoa, serão ofertadas 105 vagas. Os destaques são para os cargos de atendente do setor de frios e laticínios (12); auxiliar de limpeza e costureira em geral (10).

No município de São Bento, serão ofertadas 21 vagas. Os destaques são para o cargo de atendente de farmácia (balconista), são seis vagas; e outras quatro vagas para a função de farmacêutico. Há ofertas de emprego ainda nas cidades de Monteiro (5), Guarabira (3) e Mamanguape (uma vaga).

O Sine-PB possui atualmente 19 postos em funcionamento distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O órgão realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

Confira as vagas

Telefones para contato:

João Pessoa – 3218-6617 – 3218-6600

Bayeux – 3253-2818

Cabedelo – 3250-3270

Cajazeiras -3531-7003

Campina Grande – 3310-9412

Guarabira – 3271-3252

Itaporanga – 3451-2819

Mamanguape – 3292-1931

Monteiro – 99863-3217

Patos – 3421-1943

Santa Rita – 3229-3505

Sapé – 3283-6460

Pombal – 3431-3545

Conde – 3298-2025

São Bento – 3444-2712

CompartilharTweetarEnviarCompartilharLerEnviar
Matéria Anterior

Ministra é presenteada com obra de arte de artista plástico indígena da Paraíba

Próxima Matéria

AGU processa 27 pessoas que postaram nas redes durante atos golpistas

Matérias Relacionadas

Mais de 93 mil alunos da Paraíba comparecem ao segundo dia de provas do Enem
Destaque2

Paraíba tem mais de 38 mil concluintes da rede pública inscritos no Enem 2026

30 de outubro de 2026
99 contesta matéria do blog e explica aumento de tarifas na plataforma
Destaque2

ALPB aprova isenção de IPVA para motoristas de aplicativo na Paraíba a partir de 2027

28 de outubro de 2026
Justiça Eleitoral traz intérprete de Libras na urna para assegurar acessibilidade
Destaque2

MPT registra 10 novas denúncias de assédio eleitoral no trabalho após 2º turno na Paraíba

28 de outubro de 2026
Próxima Matéria
AGU processa 27 pessoas que postaram nas redes durante atos golpistas

AGU processa 27 pessoas que postaram nas redes durante atos golpistas

  • Sobre
  • Contato

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio