Fale Conosco

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana disponibilizando 123 vagas de trabalho, que abrangem 30 funções diferentes. As oportunidades são válidas para o período que vai desta segunda (18) até sexta-feira (22). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

A maior oferta é para promotor de vendas, com 40 oportunidades, tendo como requisito apenas o Ensino Médio completo e boa comunicação. “São vagas que não exigem experiência em carteira. Então, é uma grande chance para quem está à procura do primeiro emprego ou querendo se reposicionar no mercado”, destacou Vaulene Rodrigues, secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

A relação ainda traz 20 postos para intérprete de libras; dez, para atendente de lanchonete; outros dez, para vendedor pracista; quatro, para mecânico de refrigeração; quatro, para gesseiro de forro PVC; dois, para consultor de vendas; dois, para técnico de edificações; um, para pizzaiolo; um, para empregado doméstico; entre outros.

AGENDAMENTO – Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.