A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) divulgou nota orientando a população que evite transitar pelo corredor da Avenida Epitácio Pessoa, nesta quinta-feira (03), em razão da expectativa da realização de novos manifestos nas imediações do Grupamento de Engenharia, em João Pessoa.
Os atos são organizados por bolsonaristas inconformados com o resultado das eleições do último domingo (30), quando Jair Bolsonaro (PL) foi derrotado na disputa pela Presidência da República por Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A Semob-JP sugere que os pessoenses transitem por rotas alternativas. “Sugerimos como rotas alternativas para quem vai se deslocar no sentido Centro/praias, a Avenida Júlia Freire. Já no sentido praias/Centro, uma das opções é trafegar pela Avenida Espírito Santo (Bairro dos Estados)”, diz a nota
O órgão destaca que, em parceria com as demais forças de segurança do Estado, está empenhado em manter a ordem e a segurança das pessoas, através do comitê de gestão de crises criado na última terça-feira (1º), justamente com o objetivo de reduzir os conflitos e minimizar os efeitos dos protestos para todos.