Fale Conosco

Os alunos da Rede Municipal de Ensino de João Pessoa, entre 5 e 14 anos, ganham mais uma opção para fazer atividade física de forma gratuita. A Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação da Capital lança nesta terça-feira (6) o projeto de Canoagem Olímpica, no Parque das Três Lagoas. As aulas serão aos sábados e domingos em dois horários: das 8h às 11h e das 15h às 18h.

“O projeto de Canoagem Olímpica vai ser primeiramente de iniciação esportiva. Vamos oferta uma modalidade pouco ofertada nas cidades. Temos essa dificuldade em outras cidades de ter uma lagoa disponível e que esteja limpa. Fizemos solicitação de sondagem da área e a lagoa deu própria para uso. Ficamos felizes em ofertar esse projeto e aumentar os nossos braços esportivos na cidade. Com certeza iremos descobrir mais adeptos à canoagem, pois esse é um esporte muito bonito e pouco explorado em João Pessoa”, comentou o secretário da Sejer, Kaio Márcio.

O material para a prática da Canoagem Olímpica será fornecido pela Prefeitura de João Pessoa. Os novos praticantes vão ter à disposição caiaque, remo e coletes. Os professores também serão da Sejer.

Para quem quiser participar, as inscrições podem ser feitas no próprio local das aulas, que é no Parque das Três Lagoas, ou na sede da Sejer, no CT Ivan Tomaz, no Valentina.