Fale Conosco

Ronaldo Cunha Lima Filho confirmou nesta segunda-feira (28) que irá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições de 2022. Ele só exerceu um cargo eletivo em toda sua vida pública, quando foi vice-prefeito de Campina Grande na primeira gestão de Romero Rodrigues.

“Pretendo me candidatar em 2022. Posso contribuir com minha experiência. Desejo, sim, pegar minha experiência e levar para a Assembleia Legislativa da Paraíba”, disse Ronaldinho ao programa Arapuan Verdade.

O ex-vice-prefeito de Campina declarou que pretende levar sua experiência, tanto como advogado, quanto como filho do ex-governador Ronaldo Cunha Lima para a ALPB, lugar no qual, conforme suas palavras, “saem as leis e fiscalização do poder público estadual”.

“Parte do meu coração a intenção e o desejo de disputar o mandato de deputado estadual. Sou advogado, tenho experiência e desejo levar essa experiência para a Assembleia Legislativa da Paraíba. É com esse intuito que espero representar o nome do poeta Ronaldo Cunha Lima e segurar essa bandeira da ética, da decência, e da boa postura da política”, ressaltou Ronaldo Cunha Lima Filho.