Fale Conosco

Na semana passada, o deputado estadual Walber Virgolino expressou sua insatisfação com o comportamento do pré-candidato ao Governo da Paraíba, Romero Rodrigues, acusando o ex-prefeito de Campina Grande de ser indeciso e omisso. Em entrevista à imprensa, Romero rebateu as críticas e frisou que já está conversando com líderes políticos paraibanos, além de alfinetar ao dizer que alguns estão querendo antecipar etapas.

“Tenho conversado com prefeitos, com vereadores, estou trabalhando permanentemente”, afirmou o ex-gestor, salientando que ainda há um tempo considerável para as eleições estaduais e que o parlamentar está querendo se adiantar nas discussões. “Estamos ainda há mais de um ano do processo eleitoral”, disse.

Virgolino argumentou que a indecisão de Romero estaria prejudicando toda a oposição paraibana pois enquanto outros pré-candidatos já se articulam no cenário político, o ex-gestor campinense teria escolhido não se movimentar. “Tira a credibilidade da candidatura dele. E está prejudicando não só a ele, mas também a oposição. Não se pode trabalhar um nome (para uma eleição majoritária) aos 45 do segundo tempo”, alegou o deputado.