Fale Conosco

O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Romero Rodrigues, anunciou que ficará afastado por pelo menos três semanas de suas atividades políticas. O ex-gestor irá se submeter a uma cirurgia no ombro direito.

Segundo o político, ele se machucou durante um jogo de futebol há algumas semanas e desde então sofre com dores no local. O procedimento cirúrgico será realizado na próxima quinta-feira (30).

Leia o comunicado completo divulgado por Romero Rodrigues em suas redes sociais:

Comunico aos amigos que, após uma bateria de exames feitos nos últimos dias, estou sendo aconselhado pelos médicos a passar por um procedimento cirúrgico na próxima quinta-feira, 30. Por conta de um acidente durante um jogo de futebol há algumas semanas, tenho sofrido dores no ombro direito, um incômodo que só será resolvido com uma cirurgia.

Com fé em Deus que tudo vai dar certo, devo precisar de, pelo menos, três semanas para meu total restabelecimento. Portanto, peço desculpas pelo cancelamento das agendas programadas nos próximos dias e, em breve, após o período de recuperação, certamente voltarei à minha rotina de trabalho, pronto e restabelecido para a batalha do dia a dia.

Obrigado a todos pela torcida de sempre e pelas orações.