Fale Conosco

A presidente do Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil, Suana Melo, respondeu às críticas feitas pelo deputado estadual Walber Virgolino à instituição, em áudio vazado nesta quarta-feira (12). Ela afirmou que o parlamentar é despreparado e ingrato, pois foi eleito em 2018 com o apoio da categoria.

“A postura de um parlamentar eleito pelo povo deveria ser de buscar canais de diálogo que possam trazer melhorias para a população. É uma demonstração clara de despreparo e de falta de comprometimento com a Polícia Civil”, declarou Suana em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádio.

Suana Melo reprovou a atuação do deputado na Assembleia Legislativa da Paraíba, que recebeu o apoio da Polícia Civil em sua campanha eleitoral de 2018, salientando que Walber não contribuiu de forma positiva com a instituição.

“Se hoje ele é parlamentar é por causa de policiais que acreditavam no trabalho dele. Ele não fez articulações necessárias que pudessem agilizar a valorização dos trabalhadores, preferindo uma postura de uma oposição que não trouxe grandes frutos para a população e nem mesmo para a Polícia Civil. Continuamos na luta, ao contrário dele, que deixou a instituição”, completou.